Brigas entre torcidas em estádios de futebol têm sido um problema recorrente, muitas vezes resultando em tragédias que chocam a sociedade. No último domingo (07), durante o clássico Re-pa, mais um desses episódios trágicos aconteceu, quando o torcedor Paulo Alexandre da Silva Dias, de 30 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo no pescoço. A violência marcou o confronto, levando ao ferimento fatal da vítima.

Nesta segunda-feira (08), o corpo do torcedor foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) após a família apresentar a documentação necessária. A informação foi anunciada pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Segup) no final da manhã de hoje.

Conteúdos relacionados:

Segundo a Polícia Civil, o autor dos disparos que atingiram o torcedor é o 3º sargento da Polícia Militar Cristóvão Augusto Alcântara Evangelista, que estava em reserva remunerada desde 2022.

Era esperado que suspeito se entregasse à polícia até o início da tarde desta segunda, porém, ainda não chegou ao local para prestar esclarecimentos.

Quer saber mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no Whatsapp

MAIS ACESSADAS