A violência urbana assustou, mais uma vez, os moradores de Belém. Mesmo com reforços policiais pela cidade, mais uma pessoa foi vítima fatal.
Na noite deste domingo (28), César Peixoto Oliveira, investigador da Polícia Civil, foi morto enquanto conversava com um grupo de pessoas na Rua Nova com a travessa Timbó, no bairro da Pedreira, em Belém.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Policial é morto a tiros e tem arma roubada na Grande Belém
- Suspeito de participação em morte de PM é morto no Aurá
Oliveira foi baleado com quatro tiros à queima-roupa na altura da cabeça. De acordo com informações das autoridades, a vítima residia na Passagem Miraci, próxima ao local do atentado.
O crime ocorreu quando o policial civil foi surpreendido por dois homens não identificados, que chegaram em uma motocicleta preta. Os criminosos se aproximaram rapidamente e efetuaram os disparos, não dando chance de defesa à vítima, que foi deixada no local enquanto os atiradores fugiam na mesma moto.
Quer mais notícias de polícia? Acesse nosso canal no WhatsApp
César Peixoto Oliveira ainda foi socorrido e levado ao Pronto Socorro Municipal Mário Pinotti, o PSM da 14, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.
A cena do crime foi isolada e equipes de policiais militares e civis estão no local, realizando buscas para localizar e prender os responsáveis pela morte do investigador.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar