Apesar das campanhas de conscientização, programas de proteção e leis mais rígidas, os casos de violência contra a mulher ainda têm sido constantes. De maneira ainda mais grave, as mortes em decorrência dessa situação, sobretudo os feminicídios tem sido cada vez mais comum.
No aumento da lista de estatística, uma mulher identificada como, Carla Daniela Santos do Nascimento, foi encontrada morta dentro da sua casa, que fica na localidade chamada Jamaica, no bairro Cohab, Santa Izabel do Pará, Grande Belém, na manhã desta quarta-feira (22).
Conteúdo Relacionado
- Vídeo: investigador é suspeito de tentativa de feminicídio
- Vídeo: mulher é morta pelo companheiro em bar de Belém
- Brasil registra mais de 10 mil feminicídio em oito anos
Segundo as testemunhas, a vítima morava há pouco tempo na localidade e estava sem roupas dentro de uma rede, com marcas de golpes de faca.
O principal suspeito seria o companheiro da mulher, de nome Luiz André da Silva, que estava em liberdade condicional. Ele está foragido.
Veja na reportagem de Luiz Otávio Louredo/RBATV:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar