plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PAZ NO FUTEBOL

Suspeito de ter matado torcedor do Paysandu é preso em SC

O suspeito, que não teve o nome divulgado, foi preso em Joinville (SC) com apoio da Polícia Civil de Santa Catarina. Vítima foi morta com golpes de barra de ferro

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Suspeito de ter matado torcedor do Paysandu é preso em SC camera Yarlen Kauã Lobato dos Santos integrava organizada do Paysandu | Reprodução

A Polícia Civil do Pará (PC) fez a prisão do homem, que não teve o nome divulgado, apontado como o autor da morte por espancamento do torcedor do Paysandu, identificado como Yarlen Kauã Lobato dos Santos, 19 anos, após o RExPA do dia 4 de fevereiro. O suspeito, segundo a PC, seria um dos líderes de uma torcida organizada remista.

A prisão integra a operação "Cartão Vermelho", realizada pela PC e, como o suspeito estava foragido em Joinville (SC), foi detido naquela cidade com apoio da Delegacia de Homicídios de Santa Catarina. O suspeito será encaminhado ao Pará, onde ficará a disposição da Justiça.

A operação “Cartão Vermelho” foi organizada pela PC justamente devido à violência protagonizada pelas torcidas de Remo e Paysandu. Além da morte de Yarlen ainda teve a morte de um torcedor do Remo por um policial militar da reserva em abril deste ano.

Conteúdo Relacionado

Dessa forma, ainda segundo a PC, a operação ainda segue em curso para que todos os envolvidos nos crimes sejam presos.

Veja mais na reportagem de Wesley Costa/RBATV:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias