A audiência de custódia realizada nesta quinta-feira (30), a Justiça do Pará decidiu pela continuidade da prisão preventiva de Reinaldo Yasuyuki Tsuchiya, 54 anos. A acusação foi a tentativa de assassinato contra a própria filha, identificada como Bruna Miho Tsuchiya, a golpes de terçado.
O crime aconteceu na última quarta-feira (29) e foi denunciado publicamente pela própria Bruna, em suas redes sociais, onde ela relata que sofreu agressão nos braços, rosto, pernas, pescoço, assim como postou fotos de como ficou após o fato.
Além da determinação da manutenção da prisão, a Justiça ainda estabeleceu medidas de protetivas em favor da vítima. Por exemplo, Reinaldo Yasuyuki Tsuchiya é obrigado a ficar distante da filha a pelo menos 100 metros de distância, o que inclui a residência da vítima e, por isso, não pode frequentar o mesmo ambiente que ela.
Conteúdo Relacionado
As medidas incluem ainda a proibição do suspeito em fazer contato telefônico, pela internet ou qualquer outro meio de comunicação, mesmo que ele alegue qualquer motivação.
A Polícia Civil investiga o caso, que determinou o ato cometido por Reinaldo Yasuyuki Tsuchiya, como tentativa de feminicídio.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar