O corpo do idoso Aílton da Silva Avelar, 65 anos, foi liberado aos familiares, na manhã desta segunda-feira (1º), da sede da Polícia Científica do Pará (PCEPA), em Belém.
Ele foi morto a golpes de faca por Hemerson do Vale Mendes, na tarde do último domingo (30), no bairro do Icuí-Guajará, em Ananindeua, na Grande Belém, após tentar defender a esposa e a neta, que era ex-companheira do assassino.
As duas atingidas foram socorridas, sendo que a ex-companheira de Hemerson foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Icuí e a idosa foi levada para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), onde passou por cirurgia.
Conteúdo Relacionado
Em relação ao agressor, que ainda está foragido, os familiares disseram que ele não aceitava o fim do relacionamento decidido pela ex-companheira.
Veja mais com Sancha Luna/RBATV:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar