Familiares do idoso Aílton da Silva Avelar, 65 anos, assassinado no último domingo (30), Letícia de Oliveira Corrêa, 28 anos, e Maria Virginia de Oliveira, 64 anos, vítimas de Hemerson do Vale Mendes, lamentam a tragédia ocorrida, em consequência do ataque realizado pelo criminoso. O caso aconteceu no bairro do Icuí-Guajará, em Ananindeua.
Eles torcem pela recuperação física e psicológica das duas mulheres, que ainda estão hospitalizadas no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE). Os familiares estão se organizando para arrecadar fundos, para que possam bancar o tratamento adicional que elas irão precisar.
Conteúdo Relacionado
- Homem mata companheira na frente de seis filhos no Pará
- “Não se omitam”, diz engenheira esfaqueada ao defender amiga
Em relação ao criminoso, apesar de já ter sido preso, os familiares das vítimas esperam que a justiça seja feita, que para eles é que Hemerson passe bastante tempo atrás das grades.
Veja na reportagem de Sancha Luna/RBATV:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar