plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
RESOLUÇÃO DE CRIME

Segundo envolvido em morte de idosos em Mosqueiro é preso

O primeiro envolvido, identificado como Jeferson Carlos Cardoso, foi preso no dia após o crime havia confirmado a participação de "Cabecinha"

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Segundo envolvido em morte de idosos em Mosqueiro é preso camera "Cabecinha" sendo apresentado pela PM na seccional de Mosqueiro | Reprodução

A Polícia Militar (PM) fez a prisão, na noite do último domingo (7), de um homem identificado como Reginaldo da Silva Cruz, 43 anos, de apelido “Cabecinha” e apresentado na seccional da Polícia Civil (PC) de Mosqueiro, distrito de Belém.

Ele é o outro envolvido na morte do casal de idosos Edinaldo José Gomes da Silva, 63, e Maria Lindalva Ribeiro dos Santos, 72, no bairro do Aeroporto, em Mosqueiro, com contundentes golpes no pescoço, no último dia 26 de maio.

Segundo a PM, “Cabecinha” vive em situação de rua e estava tranquilo pelas vias da ilha, quando foi abordado pelos policiais que deram voz de prisão e o encaminharam para seccional, onde já havia um mandado de prisão contra ele pelas mortes.

Conteúdo Relacionado

A participação de Reginaldo da Silva Cruz no crime havia sido confirmada pelo outro envolvido, que foi identificado como Jeferson Carlos Cardoso e preso no dia seguinte ao homicídio.

De acordo com a PC, eles foram autuados pelo crime de latrocínio, já que mataram os idosos para levar pertences de valor do imóvel.

Edição: Antônio Santos

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias