Nesta última semana, a notícia da prisão de um idoso acusado de matar dois cães e praticar zoofilia com animais domésticos repercutiu nas redes sociais. No entanto, o que parecia ser a justiça sendo feita, logo caiu por terra.
O idoso preso por maus-tratos contra animais não chegou a ficar nem 48 horas detido e foi solto na audiência de custódia. Para piorar, ao deixar a prisão, ele voltou a causar confusão no bairro onde mora, o Tenoné, em Belém.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- PC prende suspeito de maus-tratos a animais em Belém
- Homem é flagrado por câmeras praticando zoofilia no Tenoné
A repórter Sabrina Linhares, da RBATV, esteve no conjunto Bela Manoela e a equipe de reportagem da emissora flagrou os momentos de terror e revolta vivenciados pelos moradores vizinhos do idoso.
De acordo com uma das moradoras, que não quis se identificar, todos da vizinhança temem o homem pelo comportamento agressivo e inconsequente que ele apresenta. Eles afirmam que é comum ver o idoso discutindo, xingando e atacando as pessoas que vivem na região.
Quer mais notícias de polícia? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Segundo a mulher, todos estão preocupados com a integridade dos patrimônios e das crianças, que, inclusive, deixaram de brincar na rua por medo de serem atacadas pelo idoso de 63 anos.
VEJA COM SABRINA LINHARES/RBATV:
Edição: Antônio Santos
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar