Homem identificado como Ronald Renan Souza da Silva foi assassinado, na noite desta terça-feira (6), na passagem São Pedro, que fica ao lado do Hospital Metropolitano, no bairro do Coqueiro, em Ananindeua, na Grande Belém. Ele teria sido vítima de uma emboscada, a partir de uma ligação.
Conteúdo Relacionado
Segundo a Polícia, o homem teria recebido uma ligação de uma mulher, que teria marcado um encontro com ele numa arena de futebol que fica na passagem São Pedro. Durante o tempo em que esteve no local em sua motocicleta, um carro de modelo e placa não anotados chegou e um ocupante teria chamado ele apenas pelo nome Renan.
Segundo testemunhas, um dos criminosos desceu do veículo e atirou contra ele que, ainda assim, conseguiu entrar em luta corporal para tentar se defender. Mas, armado, o assassino conseguiu desferir um tiro que atingiu a cabeça de Ronald Renan Souza da Silva, que não resistiu.
A Polícia Civil atendeu a ocorrência e constatou que Ronald Renan Souza da Silva tinha passagem pela polícia, mas os detalhes sobre esses registros não foram divulgados. Em relação ao assassino, os policiais instauraram inquérito para saber a motivação do crime e, sobretudo, a identidade do criminoso.
Além disso, a investigação também vai buscar identificar a mulher que teria ligado para a vítima para marcar um encontro justamente no local em que teria acontecido o crime, que para a polícia tem características de emboscada.