plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Trio com metralhadora tenta assaltar empresa em Belém

A empresa fica na avenida Arthur Bernardes, no bairro do Tapanã, mas seguranças do local colocam os bandidos para correr

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Trio com metralhadora tenta assaltar empresa em Belém camera Um dos assaltantes usava arma grande, parecida uma metralhadora | Reprodução

Um grupo de assaltantes armados tentou invadir a empresa de transportes Bertolini, que fica avenida Arthur Bernardes, no bairro do Tapanã, em Belém. No entanto, o ataque foi frustrado pela equipe de segurança do local, que reagiu prontamente e colocou os suspeitos para fugiram às carreiras.

Conteúdo Relacionado

As imagens das câmeras de segurança foram divulgadas nesta quarta-feira (7), mas o vídeo mostra que o ataque dos homens ocorreu na última segunda-feira (5). Nelas, é possível ver três assaltantes que chegam em motociclistas, com os condutores trajados com roupas de mototaxistas e fugindo do local.

Eles descem dos veículos no momento em que um caminhão entra na empresa, com um dos suspeitos com uma arma em mãos que se parece com uma metralhadora. Os outros dois, que usam chapéus e óculos escuros, estão com armas menores que se parecem com revólveres.

Os três suspeitos chegam de carona com três motociclistas que usavam uniforme de mototaxista
📷 Os três suspeitos chegam de carona com três motociclistas que usavam uniforme de mototaxista |Reprodução

Apesar de entrarem apontado as armas para os funcionários, a parte final do vídeo mostra os três suspeitos fugindo, como se tivessem sido atacados pelos seguranças da empresa de transporte. Durante a fuga, o suspeito que estaria com a suposta metralhadora ainda tentou parar um carro, mas o condutor ignorou e seguiu.

Apesar das imagens das câmeras, a Polícia Civil (PC) não confirmou se uma ocorrência sobre o caso já foi registrada. A empresa também não se manifestou sobre o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias