plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
"NÃO BASTA SER PAI"

32 pais são presos por dívidas de pensão alimentícia no Pará

Homens foram presos em força-tarefa montada pela Polícia Civil do Pará ao longo desta semana, que antecede o Dia dos Pais. Mandados de prisão foram cumpridos na Região Metropolitana de Belém e no interior do estado.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia 32 pais são presos por dívidas de pensão alimentícia no Pará camera Policiais civis cumpriram 32 mandados de prisão em Belém, região metropolitana e interior do Pará | Divulgação/PCPA

No próximo domingo (11), é comemorado o Dia dos Pais. A data é uma oportunidade de comemorar o papel dos pais na vida dos filhos. Mas nem sempre o homem assume tal responsabilidade como deveria.

A Polícia Civil do Pará realizou, entre os dias 5 a 9 de agosto, a operação "Não Basta ser Pai" em Belém e Região Metropolitana, e no interior paraense. A ação teve a finalidade de cumprir mandados de prisão preventiva pelo descumprimento da ordem judicial de pagamento de pensão alimentícia.

CONTEÚDO RELACIONADO:

Com o objetivo de garantir o maior número possível de prisões, o "Dia D" da operação aconteceu, nesta sexta-feira (9), com uma força-tarefa dos agentes policiais.

Com o apoio do Serviço de Polícia Interestadual (Polinter), ao todo, foram cumpridos 32 mandados de prisão, expedidos por diversas comarcas, sendo 17 em Belém e Região Metropolitana e 15 no interior.

Quer mais notícias de polícia? Acesse nosso canal no WhatsApp!

“As equipes da Polícia Civil, através da DIOE e também de agentes em todo o interior do Pará, empreenderam esforços, ao longo desta semana, para efetuar as prisões dos indivíduos que tinham mandados de prisão em aberto por inadimplência relacionados à pensão alimentícia. A operação buscou ressaltar a importância da responsabilidade paterna na criação dos filhos”, disse o diretor de Polícia Especializada (DPE), delegado Evandro Araújo.

Após serem presos, os homens foram conduzidos para o Sistema Penitenciário, onde estão à disposição da Justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias