Uma família foi alvo de atiradores, em Brasil Novo, município que fica no sudoeste do Pará, na noite da última quarta-feira (28). Ao todo, quatro pessoas foram atingidas pelos disparos, sendo um adolescente, uma criança de 11 anos, uma mulher identificada como Suleni Almeida Silva, 38 anos, e Wesley José Almeida de Souza, que morreu.
Conteúdo Relacionado
- Acidentes em Altamira e Brasil Novo deixam três mortos
- Homem é preso pro importunação sexual em Brasil Novo
Segundo testemunhas, o crime teria sido cometido por dois homens que chegaram numa motocicleta na rua do Comércio, que fica no centro da cidade. Eles atiram em busca de outra pessoa, que não estava no local, e acabaram atingido as quatro pessoas que estavam em frente a uma residência.
A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência, onde acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que removeu as vítimas e encaminharam ao Hospital Municipal de Brasil Novo. Entre elas, Wesley José Almeida de Souza não resistiu, enquanto as demais seguem internadas sem risco de morte.
A Polícia Civil do Pará (PC) registrou o caso e abriu inquérito para identificar os atiradores, assim como a motivação do crime. As vítimas sobreviventes, inclusive, serão ouvidas quando receberem alta para ajudar nas investigações.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar