Os agentes de segurança do Pará seguem realizando ações ostensivas em Belém e Região Metropolitana com o intuito de combater o crime organizado, violência e o tráfico de drogas. Essas ações estão sendo feitas por meio de operações e estão surtindo efeitos.
A Polícia Civil do Pará, por meio da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), prendeu um homem em flagrante, suspeito de cometer tráfico de drogas. A operação ocorreu, na segunda-feira (2), em um hotel no bairro de Canudos, em Belém.
Os agentes da Denarc, por meio de um trabalho de inteligência e monitoramento, passaram a acompanhar uma possível entrega de drogas que seria realizada no local. Após horas de vigilância, dois suspeitos chegaram em uma motocicleta e se hospedaram em um dos quartos do hotel. Um deles portava uma mala de mão.
Com base nas informações fornecidas pela recepção do estabelecimento, os agentes se dirigiram a um dos quarto, onde realizaram a abordagem do investigado.
"Durante a ação, cinco tabletes de uma substância análoga à cocaína foram encontradas e o homem foi preso em flagrante. O outro suspeito, que já foi identificado, não estava no quarto no momento da operação e permanece foragido", informou Walter Resende, delegado-geral da Polícia Civil do Pará.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- VÍDEO: Canadense é preso no aeroporto de Belém com cocaína
- Vídeo: polícia prende suspeitos de assaltos em Ananindeua
Ainda sobre a ação, o titular da Denarc, delegado Davi Cordeiro, pontuou que, "essa operação é mais uma ação bem sucedida da Denarc, que visou coibir o comércio interestadual de entorpecentes, tendo em vista que o suspeito se preparava para viajar ao estado do Amapá".
Quer ler mais notícias? Acesse nosso canal no Whatsapp
O detido foi conduzido à Divisão Estadual de Narcóticos, onde passou pelos procedimentos de praxe, após, a equipe da delegacia especializada o encaminhou para o sistema penitenciário, onde ele seguirá à disposição da Justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar