O guarda municipal de Santa Izabel do Pará, no Região Metropolitana de Belém, George Charles Fonseca de Assis, 36 anos, foi assassinado, na noite desta sexta-feira (6), na ocupação São Pedro, que fica no bairro do Telégrafo, em Belém. Segundo testemunhas, a vítima residia nas proximidades do local e foi morta na frente da esposa.
Ainda de acordo com testemunhas, o casal foi visitar a obra de uma casa que seria propriedade deles. Nesse momento, chegaram dois homens numa motocicleta, de modelo e placas não identificados, quando o que estava no carona desceu e o atacou aos tiros, mas poupou a esposa da vítima.
Conteúdo Relacionado
- Vídeo: ex-guarda municipal é baleado em atentado na Pedreira
- Câmera flagra PM atirando na ex-namorada em Santa Izabel
Ainda de acordo com informações repassadas, George Charles era Guarda Municipal em Santa Izabel, mas estava afastado da instituição há pelo menos seis meses por motivos de saúde, assim como fazia parte de um grupo de motociclistas há dois anos.
A Divisão de Homicídios (DH), da Polícia Civil (PC), abriu inquérito para descobrir a motivação do crime, assim como a identidade dos dois criminosos. Os peritos criminais da Polícia Científica do Pará (PCEPA) estiveram no local, e afirmaram que George Charles Fonseca de Assis foi assassinado com 11 tiros que o atingiram as costas.