plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
AÇÃO

PC destrói mais de 120 armas de fogo e munições em Belém

A destruição das mais de 120 armas de fogo foi feita no Comando do Exército Brasileiro, na Região Metropolitana de Belém.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia PC destrói mais de 120 armas de fogo e munições em Belém camera 125 armas de fogo e munições foram destruídas na Região Metropolitana de Belém. | (Foto: Divulgação/PCPA)

Segundo o Estatuto Desarmamento, armas de fogo apreendidas, após a elaboração do laudo pericial e quando não mais interessarem à persecução penal, serão encaminhadas pelo juiz ao Comando do Exército para destruição.

Nesta terça-feira (01), policiais civis da Seccional de Paragominas, com o apoio dos agentes que integram a 7ª Região Integrada de Segurança Pública (7ª RISP), efetuaram a destruição de 125 armas de fogo e munições na Região Metropolitana de Belém.

As armas estavam armazenadas em cartório, provenientes de apreensões de inquéritos policiais, ações e operações.
📷 As armas estavam armazenadas em cartório, provenientes de apreensões de inquéritos policiais, ações e operações. |(Foto: Divulgação/PCPA)

O armamento foi transportado do município de Paragominas até a capital paraense e a ação ocorreu no Comando do Exército Brasileiro, localizado no bairro do Aurá.

As armas estavam armazenadas em cartório, provenientes de apreensões de inquéritos policiais, ações e operações, aguardando decisão judicial para a destinação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias