plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESQUEMA DESMANTELADO

Quadrilha especializada em roubo de cargas é presa no Pará

Quatro homens foram presos pela Polícia Civil do Pará após cometerem três roubos a veículos de carga na Grande Belém.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Quadrilha especializada em roubo de cargas é presa no Pará camera Homens foram presos pela PC em operação que desmantelou quadrilha de roubo de cargas | Divulgação/PCPA

O roubo de cargas é uma modalidade criminosa tem se acentuado no Brasil. No primeiro trimestre deste ano, foram registradas 3.639 ocorrências, segundo dados da empresa de gerenciamento de risco Overhaul, com base em relatórios fornecidos pelas forças de segurança pública. Segundo as autoridades, um dos principais motivos para o crescimento deste tipo de crime é o aumento das compras pela internet, nos sites de e-commerces.

Uma quadrilha especializada em roubo de cargas foi desmantelada por agentes da Polícia Civil do Pará. Em operação realizada nesta quinta-feira (21), quatro homens foram presos em flagrante pela prática dos crimes de roubo e associação criminosa, em Santa Izabel do Pará, na Grande Belém.

CONTEÚDO RELACIONADO:

O grupo estava sendo investigado pela PC pela prática de roubos a veículos de transporte de cargas de cigarros, ocorridos nos dias 6 e 13 de novembro deste ano.

Além disso, os indivíduos retomaram com a prática, nesta quinta-feira (21), ao roubar um veículo de uma empresa na rodovia BR-316, nas proximidades da Vila de Americano. Durante a fuga, os suspeitos também levaram o motorista do veículo como refém.

Quer mais notícias de polícia? Acesse nosso canal no WhatsApp!

Posteriormente, foi identificado que os suspeitos estavam em fuga com uma motocicleta e uma Kombi. Segundo a PC, a equipe policial iniciou as buscas e conseguiram localizar os indivíduos na cidade de Marituba.

Todos os suspeitos foram conduzidos até a Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) para a execução das medidas necessárias e foi constatado que um dos suspeitos do crime era foragido do Sistema Prisional. Eles seguem detidos, à disposição da Justiça.

Com informações de Raphaela Rocha/Ascom PCPA

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias