Um homem, conhecido como “Tey Tey”, foi morto no início da tarde desta sexta-feira (6), após uma troca de tiros com policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar, em Breves, no Arquipélago do Marajó.
De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima levou ao paradeiro de “Tey Tey”. Segundo informações, ele estaria planejando um grande assalto e a morte de policiais da região.
O suspeito foi localizado no bairro Santa Cruz e, ao ser abordado pelos agentes de segurança, reagiu trocando tiros com a guarnição e acabou sendo alvejado. Ele chegou a ser socorrido com vida e levado a uma Unidade de Saúde, mas não resistiu.
Veja também:
- Vídeo: Comando Vermelho é alvo de operação integrada no Pará
- Ação integrada das polícias do Pará e RJ prendem faccionadas
“Tey Tey” era membro de facção criminosa e conhecido pelas autoridades por suas praticas criminosas na região, entre elas, vários homicídios.
Com a morte do criminoso, as autoridades tentam chegar em outros membros que pertencem também a facções que atuam na região do Marajó.
Confira a matéria completa da RBA TV Marajó:
Quer mais notícias sobre Polícia? Acesse nosso canal no WhatsApp
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar