plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CRIME BÁRBARO

Servidor público mata jovem e esconde corpo em lixão no Pará

O corpo de Gerlan da Silva, desaparecido, foi encontrado em Santa Luzia do Pará. Gilvando Bessa confessou o crime motivado por uma relação extraconjugal.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Servidor público mata jovem e esconde corpo em lixão no Pará camera Vítima estava desaparecida há quatro dias. Motivação do crime foi o medo do suspeito de descobrirem a relação extraconjugal com o jovem. | Reprodução/Redes Sociais

O desaparecimento de Gerlan da Silva, de 19 anos, que havia sumido no dia 3 de fevereiro, teve uma trágica resolução na tarde da última sexta-feira (7). O corpo do jovem foi encontrado em uma cova rasa no lixão de Santa Luzia do Pará, após quatro dias de buscas.

O principal suspeito do assassinato é Gilvando Bessa, 33 anos, funcionário da Secretaria de Obras do município, que confessou o crime. De acordo com as investigações, Gilvando e Gerlan mantinham uma relação extraconjugal, o que motivou o crime. O funcionário público temia que a revelação de seu envolvimento com o jovem prejudicasse seu casamento.

O servidor suspeito da morte sendo detido pela PM
📷 O servidor suspeito da morte sendo detido pela PM |Divulgação

Para ocultar o segredo, Gilvando confessou que envenenou a vítima com chumbinho, misturado em uma bebida de açaí. Após a morte de Gerlan, ele enterrou o corpo no lixão, onde foi localizado.

VEJA TAMBÉM

A polícia descartou a possibilidade de o crime ter sido cometido com arma branca ou fogo, o que pode provar a tese de envenenamento embora apenas o laudo do Instituto Médico Legal (IML) para confirmar oficialmente a causa da morte.

Quer saber mais de Polícia? Acesse o nosso canal no WhatsApp

A Polícia Civil (PC) vai continuar a investigar mais detalhes sobre como o autor premeditou o crime que gerou grande comoção na cidade. Na delegacia da cidade, os moradores estavam revoltados, sobretudo os familiares da vítima que quiseram agredir Gilvando que foi protegido pelos policiais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias