Após ter executado o investigador da Polícia Civil José Ricardo Macedo dos Santos, no último sábado (08), o suspeito do crime morreu em intervenção policial, no Distrito Industrial, em Ananindeua. 

Segundo testemunhas, a ação aconteceu na rua Padre Ângelo, no bairro Nova União, em Marituba. O suspeito estava em uma motocicleta e efetuou pelo menos quatro disparos contra o agente de segurança pública, que não resistiu e morreu ainda no local. 

Após o crime, a Guarda Municipal de Marituba isolou a área até a chegada das Polícias Civil e Científica. 

Quer mais notícias sobre Polícia? Acesse nosso canal no WhatsApp

Horas após o crime, o suspeito morreu em intervenção policial no bairro Distrito Industrial, em Ananindeua. O homem identificado como Maycon Michel Farias,41, foi localizado pela equipe e foi atingido após reagir à abordagem. 

A Polícia Científica informou que o corpo de Maycon Michel Farias Celso já foi periciado e liberado para a família. 

NOTA DE FALECIMENTO

O policial José Ricardo Macedo dos Santos também era da Guarda de Nazaré. A instituição lamentou a morte do integrante da equipe. 

Após matar investigador, suspeito morre em ação policial
📷 |Reprodução
Após matar investigador, suspeito morre em ação policial
📷 |Reprodução

SEPULTAMENTO

O corpo do investigador José Ricardo Macedo dos Santos foi sepultado na manhã deste domingo (09), em um cemitério particular em Marituba, na Região Metropolitana de Belém. 

Em nota, a Polícia Civil informa que diligências sobre a morte do Investigador Ricardo Macedo dos Santos seguem em andamento. Maycon Michel Farias morreu durante troca de tiros com policiais civis, no bairro do Distrito Industrial.

MAIS ACESSADAS