
O bullying é caracterizado por atos de agressão e de intimidação repetitivos contra um indivíduo. E ele levou a um crime chocante no nordeste paraense.
Na noite de quinta-feira (13), na cidade de Castanhal, um adolescente esfaqueou o próprio primo, também adolescente, após ter sofrido bullying na escola que frequentavam.
Leia também
- Denúncia de violência doméstica leva à apreensão de arsenal no PA
- Homem é condenado a 29 anos por matar criança em Anajás
Primeiramente, a Polícia Militar (PM) recebeu informações de que teria acontecido um esfaqueamento dentro de uma escola pública, localizada no bairro Santa Catarina. Porém, ao chegar ao local, uma guarnição da PM descobriu que o esfaqueamento tinha acontecido fora da unidade de ensino, entre os envolvidos de 15 anos de idade.
O agressor foi localizado e apreendido na cidade e disse que já estava cansado de ser ofendido. Enquanto isso, o adolescente gravemente ferido primeiro deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castanhal, em estado delicado.
Quer receber mais notícias do Pará e do mundo? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!
Posteriormente, ele aguardava transferência para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua.
O adolescente que praticou a agressão, acompanhado do Conselho Tutelar, foi ouvido na Delegacia de Polícia Civil do Centro de Castanhal e depois ficou de ser liberado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar