
Os moradores do bairro Palmares II, em Parauapebas, sudeste do Pará, estão em choque após um crime brutal que resultou na morte de um casal e de um bebê prestes a nascer.
O caso, que foi rapidamente registrado pelas autoridades, é considerado um triplo homicídio devido à legislação que classifica a morte de um feto como agravante em crimes desse tipo.
Conteúdo Relacionado
- PC prende suspeito da morte de adolescentes em Santa Bárbara
- Pacajá: Polícia Civil aponta causa da morte de crianças em açude
- Sequestro de criança termina com a recuperação da bebê
O crime ocorreu na noite de segunda-feira (24), por volta das 19h30, na Rua Nova. A Polícia Militar foi chamada e, ao chegar ao local, confirmou a ocorrência das mortes, encontrando as vítimas, um homem e uma mulher grávida de nove meses, dentro da residência.
A Delegacia de Parauapebas foi acionada e enviou uma equipe de investigadores para a cena do crime, onde foram identificadas como Mariane Barbosa de Oliveira e seu companheiro, Erivelton dos Santos Alves.
Quer saber mais de polícia? Acesse o nosso canal no WhatsApp
A Polícia Civil já iniciou as investigações para apurar os detalhes do caso, em que apontaram que as vítimas foram mortas com múltiplas facadas, sendo a faca encontrada no local, assim como identificar os possíveis suspeitos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar