
O avanço da tecnologia tem transformado não apenas a forma como nos comunicamos, mas também como algumas pessoas canalizam sentimentos de ódio, ciúme e obsessão. Em muitos casos, o ambiente virtual se torna palco de violência psicológica e perseguição, com impactos reais e devastadores na vida das vítimas. Quando esse tipo de abuso parte de alguém que já foi íntimo, o trauma pode ser ainda mais profundo e perigoso.
Um DJ e produtor musical foi preso pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, acusado de perseguir e ameaçar a ex-namorada. Segundo as investigações, ele divulgou fotos íntimas da vítima nas redes sociais e chegou a criar um site para expor imagens da mulher.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Vídeo: PRF apreende drogas e fuzis fabricados em impressora 3D
- Policial Penal mata homem após discussão no trânsito no Pará
- Acidente entre lancha e jet-ski deixa uma pessoa ferida no Combu
Além da exposição indevida, o homem também enviou mensagens ameaçadoras para a vítima e sua mãe. Em uma delas, afirmou que havia repassado o endereço da família a criminosos. “Não tem mais espaço pra você no Brasil, o Comando Vermelho tá no seu pé, você vai morrer”, escreveu o acusado, segundo reportagem exibida pelo Bom Dia Rio, da TV Globo, nesta terça-feira (8).
Quer mais notícias policiais? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
Mesmo ciente de que a ex-namorada já havia registrado um boletim de ocorrência e que havia uma medida protetiva em vigor, o DJ continuou com as ameaças e a divulgar as imagens íntimas da mulher. “Ele disse que a Polícia Civil poderia procurá-lo, mas que não se intimidaria e não pararia de fazer as ameaças”, afirmou a delegada Camila Lourenço.
O homem segue preso e à disposição da Justiça. O caso é investigado pela 20ª DP (Vila Isabel).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar