plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ACERTO DE CONTAS?

Mulher é morta a tiros em São Miguel do Guamá

O crime ocorreu na noite desta terça-feira (15), no bairro do Patabateua. A vítima já havia sofrido outro atentado em março deste ano

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Mulher é morta a tiros em São Miguel do Guamá camera Mulher é assassinada no nordeste do Pará nesta terça-feira (15). | Reprodução/Redes Sociais

Na noite desta última terça-feira (15), uma mulher foi morta a tiros em São Miguel do Guamá, nordeste do Pará. O crime teria ocorrido por volta das 20h, na Passagem das Flores, localizada em uma área conhecida como “Buraco”, no bairro do Patabateua. A vítima, Tamires, foi alvejada por disparos de arma de fogo feitos por dois homens que estavam em uma motocicleta.

De acordo com testemunhas que estavam no local no momento do assassinato, Tamires teria sido baleada por ao menos cinco tiros, enquanto trafegava pela área. Após o crime, os suspeitos fugiram.

Conteúdos relacionados:

Tentativa de assassinato

Essa é a segunda vez que Tamires teria sofrido um ataque. No dia 19 de março deste ano, por volta das 2h20, a mulher já havia sido baleada em outra tentativa de homicídio na rua João Tomé, na Vila Sorriso.

Na ocasião, Tamires correu para se salvar dos tiros, mas foi atingida por um tiro na perna. Os suspeitos da primeira tentativa de assassinato também foram dois homens que estavam em uma moto. Eles fugiram após os disparos e a mulher foi levada para o Hospital Municipal de São Miguel do Guamá por moradores do local.

Tamires já tinha passagens pela polícia. Ela é suspeita de envolvimento em furtos a comércios e residências na cidade, além de ter um histórico relacionado ao uso de drogas. Entretanto, apenas as investigações da polícia sobre o caso poderão explicar qual foi a motivação para o homicídio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias