plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
REVIRAVOLTA

Amante é suspeita de homicídio na Praça da Criança em Marabá

A vítima foi morta após discussão em fazenda; envolvido era amante da companheira

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Amante é suspeita de homicídio na Praça da Criança em Marabá camera O caso, inicialmente tratado como suspeita de feminicídio, passou a ser investigado como crime premeditado envolvendo múltiplos participantes. | Reprodução/PC

A Polícia Civil de Marabá, no sudeste do Pará, concluiu que o homicídio de Antônio Brito dos Santos, encontrado morto na Praça da Criança na madrugada da última quarta-feira (7), teve como autor um homem apontado como amante da companheira da vítima. O caso, inicialmente tratado como suspeita de feminicídio, passou a ser investigado como crime premeditado envolvendo múltiplos participantes.

Segundo informações da Delegacia de Homicídios, Antônio Brito estava em uma propriedade rural conhecida como Fazenda Balão, acompanhado da companheira e de dois homens.

Conteúdo relacionado:

Durante o consumo de bebida alcoólica, uma discussão levou a uma sequência de agressões. Um dos presentes atingiu a vítima com um golpe de facão no pé. Em seguida, o homem que mantinha um relacionamento com a companheira de Antônio desferiu uma facada no peito da vítima, que morreu no local.

Quer mais notícias de polícia? Acesse o nosso canal no WhatsApp

Para tentar encobrir a motivação do crime, os envolvidos decidiram transportar o corpo até a área urbana. De acordo com a apuração policial, o corpo foi colocado em uma motocicleta: o agressor conduzia o veículo, a vítima foi posicionada entre os dois e a mulher seguia na garupa, tentando manter o corpo ereto.

A investigação prossegue para apurar a participação de todos os envolvidos e a possível tentativa de obstrução de provas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias