plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
TRÁFICO DE ENTORPECENTES

Mulher é presa em Santarém suspeita de enviar drogas para Marabá

A prisão se deu após a PM identificar a suspeita por câmeras de segurança e a localizarem em sua residência. Confira!

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Mulher é presa em Santarém suspeita de enviar drogas para Marabá camera A mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia do município junto com o material apreendido e ficará à disposição da Justiça. | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na última quinta-feira (22), uma mulher identificada como Geovana Freitas dos Anjos foi presa em flagrante pela Polícia Militar, no bairro São Cristóvão, em Santarém por suspeita de enviar drogas até o município de Marabá, no sudeste do estado.

A prisão se deu após guarnições do 3º Batalhão da PM montarem um ponto de abordagem na rodovia Santarém-Cuiabá (BR-163) e durante a revista ao bagageiro do veículo, encontraram uma caixa de papelão com quatro tabletes de substância análoga ao skank, pesando aproximadamente 2,740 kg.

Quer mais notícias sobre Polícia? Acesse nosso canal no WhatsApp

Após terem realizado a apreensão, os agentes retornaram à rodoviária e por meio de câmeras de segurança conseguiram identificar a mulher que havia despachado a encomenda. Com base nas imagens e em levantamentos do Núcleo de Inteligência, foi possível localizar o endereço da suspeita.

A PM foi até o local indicado e efetuou a prisão. A mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia do município junto com o material apreendido e ficará à disposição da Justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias