plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EXECUÇÃO

Acusado de matar padre no Maranhão é assassinado no Pará

Denilson Feitosa, condenado por crime no Maranhão, foi morto próximo à prefeitura de Bragança

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Acusado de matar padre no Maranhão é assassinado no Pará camera Assassinaram dispararam vários tiros na vítima | Reprodução

O silêncio da manhã desta quarta-feira (22) em Bragança, no nordeste do Pará, foi interrompido por uma sequência de tiros nas proximidades da sede da prefeitura daquele município.

O alvo era Denilson de Sousa Feitosa, de 27 anos, que acabou morto no local após ser surpreendido por homens armados. A execução chamou atenção dos moradores e reacendeu um caso ocorrido há cinco anos no vizinho estado do Maranhão.

Clique aqui e leia a matéria completa no Diário do Pará.

Conteúdo Relacionado

Segundo informações da Polícia Civil do Pará (PCPA), Denilson era acusado de ter participado do latrocínio, roubo seguido de morte, que vitimou o padre Nilson Vieira da Silva, em agosto de 2019.

Preso no ano seguinte, ele conseguiu autorização judicial para tratar de problemas de saúde fora do presídio e estava morando novamente em Bragança, onde trabalhava em uma loja de materiais de construção.

Testemunhas relataram que os atiradores chegaram em um veículo não identificado e dispararam várias vezes contra Denilson, que ainda tentou fugir, mas foi alcançado dentro do galpão do estabelecimento. A perícia confirmou pelo menos seis perfurações de tiros no corpo da vítima.

Quer saber mais de Pará? Acesse o nosso canal no WhatsApp

A Polícia Civil informou que já possui pistas sobre os autores do crime, mas ainda não confirma se a execução tem relação com o assassinato do padre no Maranhão. As investigações seguem em andamento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias