Operações policiais de rotina costumam revelar indícios de crimes já esperados pelas autoridades, mas, desta vez, os agentes se depararam com algo muito além do previsto e ainda mais misterioso.
Durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão no arquipélago do Marajó e na capital paraense, nesta quinta-feira (13), a equipe responsável encontrou um objeto que transformou a ação em um caso de grande repercussão: uma mão humana dentro de um recipiente de vidro.
Conteúdo Relacionado
- Antigo “esqueleto” no centro de Belém dará lugar a shopping popular
- Manifestantes invadem a Blue Zone na COP30 e quebram equipamentos
A ofensiva policial, realizada nos municípios de Breves e Belém, levou à prisão de pelo menos três suspeitos, todos investigados por diferentes delitos, que vão desde ameaças até roubo.
Um quarto envolvido segue foragido. A descoberta da mão ocorreu durante a vistoria de um dos imóveis ligados aos investigados, surpreendendo até mesmo os policiais mais experientes.
Segundo informações da delegacia de Breves, que conduz o caso, o membro humano estava dentro da casa de um dos suspeitos. A polícia ainda tenta determinar a origem da mão e de que forma ela foi parar no local. As possíveis linhas de investigação incluem desde desavenças pessoais até crimes mais graves, como homicídio.
Quer saber mais de polícia? Acesse o nosso canal no WhatsApp
O delegado responsável informou que a perícia já foi acionada e que os exames devem ajudar a identificar a vítima e esclarecer se a mão está relacionada a algum desaparecimento ou execução ocorrida na região.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar