No cair da noite, quando o movimento das ruas começa a diminuir e os estabelecimentos comerciais encerram mais um dia de trabalho, episódios inesperados podem transformar a paisagem urbana em cenário de ruptura e comoção. Foi nesse contexto cotidiano, marcado pela normalidade de uma cidade em funcionamento, que um episódio violento interrompeu abruptamente a rotina em Castanhal, no nordeste paraense.
O empresário Cairo Berg, de 25 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo (11), em frente à loja de celulares e aparelhos eletrônicos da qual era dono, no município de Castanhal, região metropolitana de Belém. O crime aconteceu por volta das 19h40 e teve toda a dinâmica registrada por câmeras de segurança.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Pará reduz roubos nos rios em quase 50%
- Homem é morto a facadas no bairro do Jurunas em Belém
- Ex-PM é preso no sul por abuso sexual de crianças no Pará
DISPARO À QUEIMA-ROUPA
As imagens mostram Cairo caminhando até uma picape estacionada em frente ao estabelecimento, entrando no veículo e aparentando procurar algo em seu interior. Durante esse momento, a porta do lado do motorista permanece aberta, o que acaba facilitando a aproximação dos criminosos, que chegam logo em seguida em uma motocicleta.
Quer mais notícias de polícia? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
O passageiro da moto desce rapidamente, se aproxima do veículo e efetua diversos disparos à queima-roupa contra o empresário. Mesmo ferido, Cairo ainda tenta reagir e chega a sair do carro, mas não resiste aos ferimentos e morre no local antes da chegada do socorro.
INVESTIGAÇÃO POLICIAL
Equipes da Polícia Militar isolaram a área e deram início aos primeiros levantamentos. O corpo foi removido pela Polícia Científica do Pará, que realizou os procedimentos periciais necessários.
A Polícia Civil informou, por meio de nota, que o homicídio foi registrado na Delegacia de Castanhal. Perícias foram solicitadas e testemunhas estão sendo ouvidas para identificar os autores do crime e esclarecer a motivação do assassinato.
VEJA O VÍDEO:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar