plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CRIME BÁRBARO

Mulher é morta com dezenas de marretadas na cabeça no Pará

Um dos suspeitos de ter cometido o crime morreu em ação policial e outro segue foragido

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Mulher é morta com dezenas de marretadas na cabeça no Pará camera Mulher ficou completamente ensanguentada com os golpes de marreta, que foi apreendida pela polícia | Divulgação

Uma cena de violência extrema abalou a tranquilidade de moradores da zona oeste do Pará. O caso, cercado de brutalidade e ainda envolto em mistério, mobiliza autoridades e causa comoção na comunidade local. Uma jovem foi encontrada morta dentro de uma residência situada na estrada da Vila Barros, zona de rural de Almeirim.

De acordo com as primeiras informações levantadas no local, a vítima sofreu uma agressão extremamente violenta, sendo atingida diversas vezes na região da cabeça com uma marreta que foi apreendida pela polícia.

Conteúdo Relacionado

Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e realizaram os procedimentos iniciais, incluindo o isolamento da área e o atendimento da ocorrência. O cenário encontrado reforçou a gravidade do crime, que rapidamente repercutiu entre os moradores da região.

As investigações buscam entender as circunstâncias do homicídio, além de identificar a motivação por trás do ataque. Informações preliminares apontam que pelo menos dois suspeitos estariam envolvidos.

Quer saber mais de polícia? Acesse o nosso canal no WhatsApp

Um deles morreu durante uma intervenção policial, após confronto com agentes de segurança. Já o segundo suspeito conseguiu fugir e segue sendo procurado pelas autoridades. O caso permanece sob investigação, e a polícia trabalha para reunir provas que possam esclarecer completamente o ocorrido e responsabilizar os envolvidos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!