plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Garota denuncia assédio sexual de instrutor

Uma garota de 11 anos de idade teria sido vítima de assédio sexual de um instrutor de informática no Conselho Comunitário, localizado na avenida Rio Solimões, no bairro do Guamá. O crime teria acontecido na segunda-feira (20). Segundo depoimento da garota

Uma garota de 11 anos de idade teria sido vítima de assédio sexual de um instrutor de informática no Conselho Comunitário, localizado na avenida Rio Solimões, no bairro do Guamá. O crime teria acontecido na segunda-feira (20).

Segundo depoimento da garota, o instrutor Kildare Modesto, de 45 anos, teria perguntado à menina se ela tinha namorado e se seria capaz de fazer "certas coisas" com ele. No mesmo dia, a menina chegou na casa dela e relatou o fato à mãe, que denunciou o caso a Central de Flagrantes da Cidade Nova.

O instrutor chegou a ser preso mas foi liberado. Ele foi afastado do cargo e deve ser exonerado pelo diretor do conselho. (DOL com informações do repórter Heraldo Paulino/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias