Um dia depois de um grave acidente envolvendo uma moto e um carro, e que fez uma vítima fatal na avenida Centenário, novamente a via foi palco de acidentes envolvendo o trânsito e que voltaram a assustar moradores e motoristas no local. 

Por volta de 7h30 da manhã de ontem, há cerca de 50 metros após o local onde a população protestou por causa da insegurança na via, o jovem Bruno Costa dos Santos colidiu contra um carro da marca Fiat. Segundo informações da própria vítima, ele estava apressado para chegar ao trabalho. “Eu fiz a ultrapassagem pela direita e o motorista fez a conversão para entrar na rua e eu acabei acertando o carro dele”, explicou. Com o impacto, Bruno foi parar no chão e acabou se ferindo na perna esquerda e dando um mal jeito no pescoço. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel Urgente (Samu) foi acionada pela população e prestou os primeiros socorros a vítima. 

Um pouco mais a frente um outro acidente foi registrado envolvendo moto, mais uma vez. Dessa vez, a vítima foi uma jovem que não foi identificada e dirigia uma moto da marca Biz. Em um momento de descuido a vítima encostou em uma “tartaruga” que divide a ciclofaixa da pista e caiu. A jovem ficou cheia de escoriações leves e foi atendida por uma ambulância de Resgate dos Bombeiros. 

VIA DA MORTE

A avenida Centenário já em intitulada pelos próprios moradores como a “via da morte”. Pela grande quantidade de acidentes que vem acontecendo no local. “Os que se livram é por que estão protegidos por capacete ou por que a batida não foi violenta, mas a grande maioria das pessoas não tem a sorte que essa jovem teve”, disse o aposentado, Ezequiel Lima. 

(Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS