plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Operação desarticula esquema de venda de munições

Uma operação das polícias Civil e Militar, na madrugada da última sexta-feira (4), desarticulou um esquema realizado por uma organização criminosa que vendia munições e fornecia armas no distrito de Casa de Tábua, zona rural de Santa Maria das Barreiras,

twitter Google News

Uma operação das polícias Civil e Militar, na madrugada da última sexta-feira (4), desarticulou um esquema realizado por uma organização criminosa que vendia munições e fornecia armas no distrito de Casa de Tábua, zona rural de Santa Maria das Barreiras, sul do Pará.

Durante operação ‘Baldrame’ três pessoas foram presas em flagrante com armas de fogo e mais de 250 munições de vários calibres, além de duas centrais de rádio amador, um capuz e porções de maconha. Um total de 30 policias participaram da operação comandada pelos delegados Antônio Miranda Neto e Marcelo Delgado.

Entre os presos está Maristela da Silva Costa, 35 anos, que era responsável por guardar drogas em sua própria casa, para entregar a consumo. Com ela foram apreendidos 350 gramas de maconha. Maristela foi autuada e deverá responder prática de tráfico de drogas.

Também foram presos o comerciante, Adautinho Carvalho Medrado, por guardar vários armamentos em sua propriedade, e Marcos Roberto Alves Barbosa, de 35 anos, foragido da cidade de Vila Rica, em Mato Grosso, onde responde a processo criminal por prática de crime de tráfico de drogas.

Para chegar ao bando as investigações iniciaram em julho deste ano. De acordo com o delegado Antônio Miranda o esquema era responsável pelo crescimento da criminalidade na região, principalmente na área da fazenda Cristalino, pois o latifúndio está em litígio depois da ocupação por trabalhadores rurais.

Os presos, as armas e munições, entre outros objetos apreendidos, foram levados para a sede da Polícia Civil em Redenção, onde foram feitos os procedimentos policiais de prisão em flagrante e auto de apreensão dos objetos. Os presos estão recolhidos à disposição da Justiça.

(DOL, com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias