Diálogos revelados pelos grampos telefônicos da polícia que levaram à operação "Efeito Dominó" expõem íntimas relações de bicheiros com Fabrício Gama, presidente municipal do PSDB e um dos líderes da campanha tucana na última corrida à Prefeitura.

Ligações: Jatene, Zenaldo e Fabrício Gama (de amarelo): investigação da Polícia Civil aponta “clara relação” entre ‘Jango’ Vidal (no detalhe) e o presidente do diretório municipal do PSDB. (Foto: Thiago Araújo/Diário do Pará) 

A edição do DIÁRIO DO PARÁ deste domingo (16) traz reportagem completa que mostra que criminosos ligados ao jogo do bicho fizeram campanha e podem ter contribuído até financeiramente para a eleição do prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho, do PSDB. 

O DOL disponibiliza - com exclusividade - os áudios de conversas ocorridas em 2012, entre o empresário João Monteiro Vidal, mais conhecido como “Jango”, e vários interlocutores, entre eles o presidente do diretório municipal do PSDB de Belém, Fabrício Gama. 

Segundo a polícia, "Jango" era um dos comandantes do Parazão, a central de apostas que reunia as principais bancas de bicho de Belém. Nos diálogos, ele pede votos para Zenaldo, aparenta comandar propaganda de rua em favor do tucano e, junto com Fabrício, comemora a eleição do novo prefeito.

Saiba quem é quem:

FABRÍCIO GAMA

JANGO VIDAL

Confira alguns áudios:

Acompanhe no DOL, neste domingo (16), a matéria completa do caso e novos trechos do áudio que revelam o esquema.

(DOL com informações do Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS