Alessandro Gomes da Silva foi preso nesta terça-feira (22), após ter sido flagrado com uma motocicleta roubada, no município de Capanema. 

Os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizavam fiscalização no quilometro 153 da BR-316, quando solicitaram que o condutor parasse para fiscalização. Durante a verificação no Número Identificador do Veículo (NIV) no chassi, foi constatada indícios de adulteração. 

Mesmo com a adulteração, os agentes conseguiram identificar através dos vestígios a numeração original do motor que correspondia a uma motocicleta que possui registro de furto/roubo. A motocicleta que originalmente era azul, recebeu uma camada de tinta preta. 

O condutor foi indagado sobre a motocicleta roubada e informou que ela pertencia a um morador da Vila do Tentugal, em Santa Luzia do Pará. Ele afirmou ainda que o proprietário havia lhe emprestado o veículo minutos antes de ser abordado pela fiscalização.

O condutor também informou ainda que o morador era seu colega de serviço em uma empreiteira, e que este havia adquirido o veículo de um comerciante, também morador da Vila do Tentugal.

Diante dos fatos o condutor e motocicleta foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Capanema onde foram tomadas as providências legais cabíveis.

(DOL com informações da PRF)

MAIS ACESSADAS