Três veículos se envolveram em um acidente na madrugada deste sábado (24), no bairro do Marco, em Belém, após o motorista de um carro avançar a preferencial de uma via. Segundo a Polícia Civil, o condutor tido como responsável pela colisão parecia estar alcoolizado. Apesar da aparente gravidade do acidente, ninguém ficou ferido.
De acordo com testemunhas, o suspeito, identificado como Meres da Silva Neves, de 45 anos, dirigia um carro pela avenida 25 de Setembro quando atravessou a travessa Vileta sem respeitar a preferencial. Neste momento, ele colidiu com um carro que passava pelo local. O veículo capotou e acabou acertando um terceiro carro, que estava estacionado na via.
Uma mulher e a filha dela estavam no carro atingido por Meres, mas não se feriram por causa do sistema de airbag do veículo, que foi acionado no momento da batida.
Uma equipe da Polícia Militar foi ao local isolar a área e atestou indícios de que Meres poderia estar alcoolizado. Ele foi Encaminhado para a Seccional de Flagrantes da Seccional de São Brás para prestar depoimento. O suspeito também ia ser levado ao Centro de Perícias Científicas Renato Chaves para realizar o exame de alcoolemia, mas ele se recusou a fazer o teste. Mesmo assim, ele foi autuado em flagrante delito por embriaguez ao volante.
(DOL com informações de Fabrício Nunes/Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar