A Polícia Civil intensificou o combate ao tráfico de drogas no município de São Caetano de Odivelas, nordeste paraense. Só nos últimos três meses, dez envolvidos no crime foram presos em flagrante enquanto praticavam desde a produção até o comércio de entorpecentes ilegais. Os resultados foram divulgados nesta sexta-feira (27).

As operações atendem à determinação da diretoria de polícia do interior, da Polícia Civil, para atuação na 3ª Região Integrada de Segurança Pública (3ª RISP), com a participação do efetivo do município. As ações tiveram apoio do Destacamento da Polícia Militar. 

Entre os presos está Rosa Marta Ferreira da Silva, 32 anos, com quem foram apreendidas 134 petecas de pasta de cocaína no último dia 9 de abril. Outro preso, por tráfico de drogas, é Manoel dos Anjos Farias, de apelido “Dominguinhos”, flagrado com 92 cartuchos de maconha; cerca de meio quilo da droga em formato prensado e mais 25 gramas de cocaína. O flagrante ocorreu em maio.

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Outros cinco presos em três operações diferentes - Benedito Martins Ramos, de apelido "Bené"; Márcio Silva dos Anjos, o "Barreiro"; Joelson Dias dos Santos, conhecido como "Fernandinho Beira-Mar"; Raimundo Junior Chagas dos Santos, o "B.A." e Márcio Renan Nunes dos Anjos, de apelido "Queirola" - foram flagrados com 94 petecas de cocaína, ao todo e 9 de maconha. Em uma das prisões, uma pistola de brinquedo e R$ 464 foram apreendidos.

Também estão presos Renan Ferreira Dalmácio e Hely Ferreira de Carvalho, apanhados em flagrante com 127 petecas, no último dia 08. Já Sidiney Saraiva Cardoso, de apelido “Xita” foi preso em flagrante no último dia 24, com 18 petecas de pasta de cocaína. Todos permanecem presos à disposição da justiça.

(DOL com informações do Polícia Civil)

MAIS ACESSADAS