Por motivos ainda desconhecidos, um jovem de 18 anos identificado como Lázaro Felipe Freitas foi assassinado com três tiros na cabeça, no final da noite da última quinta-feira (24), na Rua Fé em Deus, bairro do Tenoné, em Belém. Segundo informações, o estudante foi morto na frente da namorada e de um irmão dela. O suspeito do crime já foi identificado e está sendo procurado.

“Te encontrei, né Felipe!” foi o que teria sido dito por um criminoso conhecido como “Seu Chris”, supostamente o autor dos disparos. A namorada de Lázaro Felipe disse que “Seu Chris chegou a pé no local onde eles estavam e depois de dizer que o havia encontrado, efetuou dois tiros na cabeça da vítima. Depois de caído, assassino efetuou mais um disparo”.

Conforme informações, o suspeito fugiu em uma moto, que estava lhe aguardando às proximidades do local do crime. O jovem baleado foi socorrido pelo irmão da vítima na garupa de uma motocicleta, mas já teria chegado morto na Unidade de Pronto Atendimento (Upa), da Rodovia Augusto Montenegro.

Familiares e amigos da vítima estavam revoltados e pediram que a polícia investigue a participação de pessoas que estavam próximas do jovem quando o crime ocorreu. Os parentes alegam que Lázaro Felipe era estudante e não era envolvido com o mundo do crime.

O caso foi registrado na Seccional Urbana de Icoaraci. Por volta das 3h30 de ontem, o corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML)

(Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS