Davyson Fernando Correa Ferreira e Rodrigo Silva Souza foram condenados a 66 anos de prisão e Jhemilson Ferreira Santos a 61 anos no julgamento pela morte do sargento da Policia Militar Antonio Hélio Ferreira Borges e da companheira Feliciana Ferreira da Mota. A sentença foi lida no início da noite de ontem.

O defensor público Alessandro Oliveira da Silva informou que irá recorrer da decisão. Na época do crime, o exame balístico não foi feito.
Na sessão, que iniciou às 8h, os acusados negaram ter atirado contra o casal, mas confessaram o roubo à loja. Conforme as declarações dos réus, houve tiroteio de policiais à paisana e da Guarda Municipal.

O CASO

O crime ocorreu em novembro de 2013. O PM estava de folga e tentou impedir a fuga de bandidos que tinham acabado de roubar uma loja na no centro comercial. Segundo a acusação, o policial teria jogado o carro para cima dos assaltantes que estavam de moto. Eles reagiram e atiram em direção do veículo.

Sargento Antônio Élio com a esposa Feliciana Ferreira. (Foto: Divulgação)

Pela versão dos acusados, eles teriam corrido no centro comercial armados e invadido uma loja, onde mantiveram quatro pessoas de reféns.

(Diário do Pará

MAIS ACESSADAS