Um ponto de comércio de drogas ilegais, em Santarém, oeste paraense, foi desarticulado nesta quarta-feira (22). O casal Jackson Douglas da Silva Oliveira, 37 anos, e Joelma Ferreira Amaral, 38, foi preso em flagrante com 12 trouxinhas de pasta base de cocaína e R$ 500 em dinheiro. 

Os dois atuavam na distribuição de entorpecentes e usavam a casa onde moram, situada na travessa 17, bairro Aeroporto Velho, em Santarém.

As investigações mostram que os dois são responsáveis pelo tráfico de drogas no ponto de venda de entorpecentes conhecido como “Boca do Bracinho”. O nome é uma referência ao apelido de um traficante de drogas que mantém o esquema de comércio ilegal de drogas há mais de vinte anos no local, repassando o “negócio” ilícito aos familiares. 

O traficante de drogas é conhecido como “Bracinho”, por não ter perdido um dos braços durante um acidente. As investigações mostram que, atualmente, a “boca” de tráfico de drogas é comandada por Jackson Oliveira, filho do traficante “Bracinho”, e pela esposa dele. 

O casal foi apresentado na Seccional Urbana de Santarém, onde foi feito o flagrante presidido pelo delegado Herbert Farias Júnior, com base no artigo 33, da Lei 11.343/06.

(DOL com informações da Polícia Civil)

MAIS ACESSADAS