Na véspera das eleições para o segundo turno, Belém registrou uma noite violenta. Quatro pessoas foram assassinadas em apenas quatro horas na capital paraense, na noite deste sábado (25).

O primeiro caso ocorreu no bairro do Guamá. Um homem, não identificado pela polícia, foi morto a tiros. A PM informou que suspeita de acerto de contas.

O outro assassinato foi registrado no bairro do Marco. Um assaltante morreu baleado, após tentar assaltar um motorista que estava parado no cruzamento da avenida 25 de setembro com a travessa Humaitá.

Nas informações levantadas pela reportagem, há duas versões sobre o caso:  na primeira, o motorista teria reagido e atirado contra a dupla que cometia o crime. Em outra versão, uma pessoa na rua, ao ver a ação dos criminosos, teria disparado contra eles. Um dos assaltantes conseguiu fugir.

No bairro de Val de Cans, também foi registrado um homicídio, assim como no distrito de Icoaraci. Segundo a Polícia Militar, um rapaz foi assassinado a tiros na passagem Floresta, com a rua 8 de Maio.

(DOL)

MAIS ACESSADAS