Rosiel da Silva e Silva, conhecido como "Jack", e Maria de Jesus Correa da Silva, conhecida como "Maria da Pedra", foram presos no município de Bragança, no nordeste paraense. O casal foi preso após investigação sobre a atuação dos acusados no crime de tráfico de entorpecentes no município. Com eles, foram encontradas 15 porções de pasta de cocaína enterradas no quintal do imóvel.

Sob comando do delegado Arthur Braga, da Unidade Integrada Pro Paz (UIPP), de Bragança, a operação policial também encontrou, na casa, a filha do casal, uma adolescente com deficiência mental, vivendo em condições precárias e com indícios de maus-tratos.

Uma equipe técnica da UIPP, sob coordenação da delegada Cristina Maria Lima Bastos, fez visita ao local para verificar a situação da jovem e encaminhá-la para atendimento médico especializado. 

Os acusados foram indiciados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles já estão presos à disposição da justiça. A equipe da UIPP de Bragança vai apurar as suspeitas de maus-tratos à adolescente.

(DOL com informações da Polícia Civil)

MAIS ACESSADAS