José Augusto da Silva Gois está sendo procurado pela Polícia Civil de Salinópolis, nordeste paraense. Ele está indiciado em inquérito policial, com mandado de prisão decretado pela Justiça, como autor da morte de Carla Jamily Dias Negrão, 13 anos. O crime se registrou em 6 de outubro deste ano, no município, e atualmente o acusado está na condição de foragido. 

As investigações são presididas pela delegada Priscilla Naiatte, titular da Delegacia de Salinópolis. Ela solicita a quem souber onde o foragido está que entre em contato com número 181, o Disque-Denúncia. A ligação é gratuita e sigilosa. O serviço telefônico funciona durante 24 horas.

Na época do crime, informações levantadas deram conta de que o acusado trabalhava como vigilante, e é conhecido pelos apelidos de “Pelado” ou “Careca”. A vítima inicialmente foi dada como desaparecida em registro feito no dia 6 de outubro deste ano, logo após sair de casa para, segundo amigas, conhecer um homem identificado como William, que a vítima teria conhecido por meio de uma rede social na Internet. 

O corpo da vítima foi encontrado, no dia seguinte, na área do Farol Velho, em Salinópolis, com o corpo despido e com sinais de abuso sexual.

(DOL com informações da Polícia Civil)

MAIS ACESSADAS