As Polícias Civil e Militar cumpriram mandado de prisão preventiva expedida contra José Denilson Nascimento da Silva. Ele é acusado de um homicídio ocorrido no dia 13 de outubro deste ano, em Mãe do Rio, nordeste do Estado.

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu em uma praça no centro do município, após a esposa do acusado ter se envolvido em uma briga no local. Testemunhas afirmam que a mulher e outra pessoa estariam se agredindo fisicamente na praça.

Durante a confusão, a vítima e um amigo tentaram intervir na briga. José Denilson teria pego um revólver calibre 32 e feito cinco disparos contra a vítima. Após o crime, ele fugiu do local na companhia de Railson Vanderson dos Santos Morais.

Diante das informações colhidas nos depoimentos das testemunhas, os policiais se deslocaram até o km 43 da rodovia BR-010, onde reside Railson. No local, foi encontrada a motocicleta utilizada na fuga após o crime. Em depoimento, ele confessou ter ajudado José Denilson a fugir após o homicídio e informou também onde estava escondida a arma do crime.

Após investigação, foi constatado que o acusado estava escondido em uma casa no município de Ipixuna, onde foi preso. 

(DOL com informações da Polícia Civil)

MAIS ACESSADAS