Um assaltante armado rendeu e levou seis celulares de um grupo de pessoas que conversava na praça Padre Henrique, bem ao lado da igreja matriz de Igarapé-Miri, no nordeste paraense, por volta das 19h30 desta quarta-feira (17).

“Estávamos conversando quando ele [o assaltante] chegou armado. Ele levou apenas os celulares e fugiu com um motociclista que o aguardava”, disse o professor Valdir Araujo Pena, uma das vítimas.

Segundo ele, a praça encontra-se às escuras e abandonada.

O professor ainda chegou a procurar a delegacia da cidade para tentar fazer um boletim de ocorrência, mas, segundo ele, os policiais presentes falaram que o sistema estava fora do ar. “Senti má vontade por parte deles, então resolvi fazer o B.O. através do portal da delegacia virtual e consegui. Agora fico me perguntando: o sistema é único, como estava fora do ar só na delegacia de Igarapé-Miri?”, relatou.

Valdir afirma ainda que o número de assaltos e crimes na cidade aumentou. “Todo dia alguém é assaltado. O comércio de um amigo meu já foi roubado três vezes.Hoje mesmo ele foi vítima”, disse. 

(DOL)

MAIS ACESSADAS