Duas pessoas acusadas de envolvimento no esquema tráfico de entorpecentes, no município de Juruti, no Baixo Amazonas, foram presas em flagrante nesta quarta-feira (21), durante a operação “Juruti Sem Drogas”, que visa reprimir o tráfico de entorpecentes na região. 

Luiz Rodrigo Gomes, 35 anos, conhecido como Nelson, e Rende de Sousa, 21, de apelido Russo, foram flagrados em dois pontos diferentes. Sob comando do delegado Arthur Nobre, titular da Delegacia de Juruti, a operação policial conta com levantamentos efetuados pela equipe de investigação da região para identificar pontos de venda de drogas ilegais. 

Durante as investigações, foi identificada a atuação dos acusados. Um deles, Luiz Rodrigo Gomes, é cabeleireiro e utilizava o salão de beleza de sua propriedade para traficar drogas de forma camuflada na tentativa de não despertar suspeitas da Polícia. 

Conforme o delegado, com base nas investigações, os policiais ficaram em campana perto dos locais usados como pontos de venda de drogas pelos acusados. “Tínhamos informações de que eles estavam recebendo drogas nos locais”, detalha o delegado.  Com os presos, foram apreendidos drogas, celulares e dinheiro. Eles permanecem recolhidos à disposição da Justiça.

(DOL com informações da Polícia Civil)

MAIS ACESSADAS