Uma jovem identificada como Juliana Souza Fonseca, de 18 anos, morreu após ser baleada na tarde desta quinta-feira (19). O caso aconteceu na passagem Sorriso, no Parque União, no bairro do Tapanã, em Belém. 

Testemunhas contaram que duas mulheres chegaram em uma motocicleta procurando a residência de Juliana. Ao localizarem, começou uma discussão e em seguida, uma das mulheres desceu e disparou dois tiros, que atingiram a vítima. As duas mulheres fugiram do local. A vítima chegou a ser levada para a Unidade de Saúde do Tapanã, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo informações de populares, existem várias suspeitas para a motivação do crime, entre elas estão o envolvimento com drogas, estar saindo com o ex namorado da criminosa, e também, que teria um relacionamento com outra mulher, que não estava aceitando o fim. 

A mãe da vítima não quis falar com a imprensa, mas informou aos policiais que a filha era viciada e estava tentando largar o vício. O caso foi registrado na Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) do Tapanã.

Confira mais detalhes na reportagem de Madson Santos, da RBA TV:

(DOL com informações de Michele Daniel/Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS