O personal trainer Antonio Eduardo Souza Nascimento, de 21 anos, réu confesso da morte da universitária Ingred Kassia da Costa Tavares Israel, de 28 anos, na última segunda-feira (20), não mantinha um relacionamento apenas com a vítima. Na página pessoal do autor do crime no Facebook é possível ver declarações para outra jovem.

Em entrevista ao DOL, apesar das postagens, a jovem de 16 anos, suposta namorada de Antonio Eduardo, negou que mantinha um relacionamento com ele.

"Aconteceu que fui pedida em namoro e eu aceitei. Depois de um tempo, ele me pediu em casamento. Nossos status do Facebook era relacionamento sério, mas nunca tivemos nem um tipo de relação", disse a adolescente. "Eu só conhecia ele pelas redes sociais e quando eu descobri isso tudo, confesso que fiquei e estou muito assustada. Mas nunca tive nada com ele. Ele sempre pediu pra vir na minha casa, me convidava pra sair, mas eu nunca quis, porque sempre tive medo, pelo fato de não conhece ele pessoalmente."

A jovem de 16 anos afirmou que mora próximo da casa do autor do crime e diz ter ficado assustada por, inclusive, ter sido pedida em noivado por uma pessoa que mal conhecia.

(Foto: Reprodução/Facebook)

(DOL)

MAIS ACESSADAS