Quatro pessoas foram presas em flagrante durante operação de combate ao crime, em São Miguel do Guamá, nordeste paraense. Eles estavam envolvidos em roubos na cidade. A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta segunda-feira (27). 

Dentre os presos estão Jhon Leno da Silva Lopes, 22 anos, e Paulo Ronaldo Farias de Souza Júnior, 23, acusados de roubar uma motocicleta, na rua do Paredão, bairro da Jaderlândia. Os outros dois, Luciano Soares Gomes, 25, conhecido por “Bolo”, e Edemilson Martins Teodoro, de 20 anos, conhecido por “Pim”, foram presos após cometerem um roubo em um posto de combustível, às margens da rodovia BR-010.

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Após a prisão dos acusados, a equipe de investigação comandada pelo delegado Ronaldo Lopes, constatou que Edemilson Teodoro e Luciano Gomes são condenados pela Justiça do Pará. O primeiro foi sentenciado à pena de 22 anos de reclusão por crime de roubo na Comarca de São Domingos do Capim e está foragido da Colônia Agrícola Heleno Fragoso, presídio para presos do semi-aberto, situado em Santa Izabel do Pará.

Já Luciano Gomes é condenado a cinco anos de reclusão pela Comarca de São Domingos do Capim e estava em benefício de prisão domiciliar. 

A operação visa combater os crimes de roubo em São Miguel do Guamá.

(DOL com informações da Polícia Civil)

MAIS ACESSADAS