Uma tentativa de assalto terminou com o assassinato de Flávio Souza de Moraes Cardoso Júnior, de 53 anos, na noite desta sexta-feira (19), em Belém.

De acordo com informações do oficial interativo da Polícia Militar, o motorista - que seria funcionário do Ministério  Público do Trabalho - trafegava pela avenida Pedro Álvares Cabral, no bairro do Telegrafo,  quando foi abordado por uma dupla armada próximo a uma ponte.

Uma das versões, é a que os assaltantes haviam tentado assaltar um ônibus e ao descerem, partiram em direção ao veículo particular.

Ainda segundo o policial, para tentar fugir, Flávio acelerou o veículo e atropelou um dos assaltantes. O comparsa, porém, disparou contra a vítima, que perdeu a direção do automóvel, subiu a calçada e invadiu parte de uma casa.

A Polícia Militar informou que o condutor do veículo chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Pronto Socorro Mario Pinotti, no bairro do Umarizal, mas não resistiu ao ferimento. As buscas pelos suspeitos já foram iniciadas.

(Antonio Santos/DOL)

MAIS ACESSADAS